segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Adesão á minha casa minha vida



Minha Casa Minha Vida II: municípios

 baianos assinam termo de adesão

Notícia Postada em 25/11/2011 as 17:29:39 hs 
por: Secom - PMVC

A secretária de Desenvolvimento Social, Nádia 

Márcia, representou Vitória da Conquista na

 cerimônia


A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Nádia Márcia Campos, participou na manhã desta sexta-feira, 25, da cerimônia de assinatura do termo de adesão da segunda etapa do Programa Minha Casa Minha Vida em Salvador.


O Ministro das Cidades, Mário Negromonte, esteve presente e ressaltou a importância do Programa, que resgata a cidadania do povo, trazendo dignidade para as famílias. De acordo com o ministro, a segunda versão do programa traz benefícios, como o regime simplificado para a execução das obras;  a dispensa de aporte de contrapartida pelo município; os prazos definidos para eliminação de pendências técnicas – 18 meses , entre outras vantagens.


Vitória da Conquista e outros 54 municípios aderiram ao Programa Minha Casa Minha Vida II. “O termo de adesão ensejará na possibilidade da contratação de novos empreendimentos destinados a famílias com renda até R$ 1.600,00 mil que estejam inscritos no CadÚnico. O termo tem vigência até 31 de dezembro de 2014”, afirma a secretária Nadia Márcia, que representou o prefeito Guilherme Menezes no evento.
PBF - Vitória da Conquista/BA - Interior
Telefone:77 3422-6100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua idéia e se desejar seu contato.