segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vestibular da UFPB virtual

A quem interessar...
Vestibular da UFPB Virtual.



Recebemos a informação de que teremos o vestibular para 2012, talvez as provas sejam em janeiro...
De qualquer maneira estejam atentos a avisar aos seus familiares, amigos e colegas de trabalho.
Segue parte da mensagem recebida:

Ainda não temos todas as datas, pois estamos aguardando posição da COPERVE para realização das provas, mas já temos o período de inscrição:
De 01 a 13 de novembro, no site da COPERVE www.coperve.ufpb.br 

Precisamos entrar em campo, para divulgação: nas escolas (alunos do terceiro ano e professores), na rádio, jornal local, carros de som, faixas, cartazes e folderes (serão enviados por nós para os polos), e-mail dos alunos do polo, enfim, tudo que esteja ao nosso alcance, incluindo visitas às SEC das cidades vizinhas..

Atenção para as informações a seguir:
1. Vagas do PAR: apenas os professores que se inscreveram e tiveram suas inscrições validadas pelas respectivas secretarias de educação poderão se inscrever nas vagas destinadas ao PAR. Estes professores obrigatoriamente terão que participar do vestibular 2012 da UFPBVIRTUAL concorrendo a estas vagas. Como isso não fica claro no ato da inscrição, eles precisam ser comunicados. Para que vcs tenham ideia da quantidade de inscritos, estamos encaminhando uma tabela extraída da página do MEC.
2. O fato de alguns polos não terem completado o número de inscritos no PAR em determinado curso, ficando abaixo do número de vagas, não implica em perda das vagas. Elas serão remanejadas para a Demanda Social.
3.. Os professores da rede pública que não fizeram inscrição na Plataforma (PAR) terão que se inscrever nas vagas destinadas à Demanda Social, concorrendo com os demais candidatos.
4. As provas serão no ano que vem, provavelmente em janeiro. Assim que tiver definido, enviamos um comunicado.
5. Os interessados em concorrer às vagas do Curso de LIBRAS que não seja PAR ou SURDO, deverá se inscrever como Ouvinte, concorrendo às vagas remanescentes do PAR e SURDOS.

Qualquer dúvida, estaremos à disposição.
 
Cordialmente,

Vania Rezende
Assessoria Acadêmica da UFPBVIRTUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua idéia e se desejar seu contato.