quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Contação de História em Libras

Oficina de Contação de História em Libras

Depois de realizar a 1ª Oficina de Contação de História em Libras, devido a muitos pedidos, a Fundação Libras prepara agora um oficina especial de um dia, especial para o feriado de 12 de Outubro. Sua realização será das 08:00 às 16:00 hrs, onde será abrangido os seguintes temas:

O que é uma contação de histórias.

O uso do corpo-mídia na contação de histórias.

A importância da mobilidade do sujeito na habilidade de contação de histórias.

Gramática da Língua de Sinais e contextos culturais aplicados na contação de histórias.

Desenvolvendo a habilidade do real imaginário dentro da língua de sinais na prática da contação de histórias.

Esta oficina está planejada para acontecer em São Paulo. O valor do investimento será de R$ 70,00. Como sabemos que esta oficina terá uma procura muito grande, pedimos que faça a sua reserva o quanto antes mandando um email para fundacaolibras@gmail.com com seus dados completos e telefone, caso seja necessário entrarmos em contato. Infelizmente temos um número limite de participantes para fazer esta oficina então a prioridade será para os primeiros inscritos.

Sempre nos perguntam se é necessário conhecer Libras para se fazer esta oficina, já que alguns tem um conhecimento apenas básico. Lembramos que Laurie Anderson, quando esteve no Brasil, conseguiu contar várias histórias em portugues sem saber uma única palavra, pois esta nada mais é que uma habilidade, que rompe as fronteiras da língua.

Aguardamos anciosamente a realização de mais esta oficina.

Fundação Libras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sua idéia e se desejar seu contato.